domingo, 23 de outubro de 2016

Ichigo-Toys

Olá pessoas, hoje vou falar da minha experiencia fantástica com a Ichigo-Toys.


Bom, desde que eu me lembre, eu sempre quis uma BJD ( mas isso é história para outro post ). Fato é: eu encontrei uma loja em que eu poderia encomendar uma Ai Doll. 

Ninguém sabe a emoção que eu tive de encomendar algo de fora do país <3 

Bom, eu fiz a encomenda pelo site, e não pelo facebook. Que fique claro, se você gostou de algo, encomende pelo site: Ichigo-Toys.

Minha linda BJD visitou mais lugares do que eu ><

A encomenda demorou cerca de um mês para chegar até mim e, acreditem, ela chegou mais rápido dos Estados Unidos para Curitiba do que de Curitiba para Belém ( como é difícil ser paraense T^T ), mas enfim, o que importa é que chegou e quando chegou eu fiquei super feliz.
A mágica de receber uma encomenda tá no tempo em que ela demora <3

Aquela emoção de ter um pacotão esperando por você <3

.1. A loja tem uma grande variedade de bonecos, figuras de ação, fashion dolls e etc. Eu realmente achei legal a forma como eles trabalham com isso, pois além da enorme variedade à pronta entrega você também pode encomendar.

2. Eu amei a educação e profissionalismo da loja, sério, o meu produto veio com um defeitinho de fábrica ( bom, nada muito problemático pra alguém experiente no hobby de BJD's. Só que por eu não ser experiente, eu fiquei muito desesperada ¬¬' ). Eles não foram rudes e me deram opções de como resolver o problema. Eu achei muito fofo da parte da loja, e optei por seguir as instruções que eles me deram. Minha bonequinha está linda e maravilhosa agora e deu tudo certo, gente. 
Obs: O defeito da boneca não foi culpa da Ichigo-Toys, foi culpa da distribuidora da Ai Doll, por este motivo, isso não  compromete a integridade da loja para com seus clientes. Eu comprarei novamente com eles quando eu tiver dinheiro >u<
Minha pequenina antes e depois de eu ajeitar ela.

3. A loja me mandou um pirulito :D, sério, eu amo quando fazem isso. Quando me mandam um bilhetinho, um brindezinho, sei lá. Se me mandar uma pedra com uma carinha de caneta permanente, eu vou amar. Eu ainda não comi o pirulito, vou deixar pra comer no meu aniversário, por que foi muita emoção receber um '-' 
O pirulito veio na mesma embalagem do meu Mini Réptil <3

4. Eu gostei dos produtos não serem extremamente caros. Você, antes de pesquisar, ao olhar a loja, pode achar até caro. Mas depois de uma pesquisa, tanto pelas lojas daqui de Belém, quanto nas de revendedores online, vai ver que os produtos na Ichigo são mais baratos. Eu acho bem legal isso.

Enfim, se você é um colecionador e estava com dúvida se a Loja entrega ou não a encomenda, espero ter ajudado. Pode confiar, demora um pouco ( dependendo de onde você mora ) e sempre há aquela margem de merda dos correios, mas dentro dos limites da normalidade, seu produto chega sim e ele chega muito bem embalado e cheio de carinho <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário